Imagens de bebê sendo torturada com fezes no rosto são recebidas pelo pai nos EUA

Mãe foi presa

Polícia

17/10/2020 às 06:43

 teve acesso ao vídeo em que uma mulher esfrega a fralda suja de fezes no rosto da filha de 2 anos e 9 meses de idade e depois bate na menina com uma vara. A agressora, de 27 anos, foi presa em flagrante na manhã de quinta-feira (15), em Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá), e foi autuada por maus-tratos qualificado e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, e vai ser investigada por possível tortura.

As imagens mostram a mulher retirando a fralda da menina e perguntando: “Por que você cagou na roupa?”. Em seguida, ela esfrega a fralda suja no rosto da criança, que começa a chorar. Depois, a mulher pega uma vara e começa a agredir a menina, que está sem roupa, e continua a chorar. 

O vídeo foi feito por uma prima da criança e enviado ao pai da menina, que mora na Flórida, nos Estados Unidos. Ele acionou o Conselho Tutelar, que chamou a polícia, e a criança foi resgatada. A data em que o vídeo foi gravado não foi informada.  

Após ser presa, a mãe admitiu a agressão e disse que estava somente educando a criança, que é filha única. A mulher é auxiliar de cozinha em uma lanchonete do município. 

“A menina está com marcas da vara no corpo e transtornos psicológico. E ela sabe exatamente o que aconteceu. Se você pergunta, ela responde que apanhou com a vara”, disse a conselheira tutelar que atendeu o caso, Vanessa Barbosa de Souza Ferreira.

Uma denúncia anterior contra a mãe tinha sido feita em agosto, mas quando o Conselho Tutelar foi até a residência, a vítima já não tinha marcas da agressão, informou a conselheira. 

A criança foi levada para a casa do tio. O pai da menina tenta obter a guarda da criança, disse a conselheira tutelar, e deve vir ao Brasil em janeiro. 

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário