Influencer cuiabana relata abalo psicológico e crises de ansiedade após agressão

Kedma Oliveira também defendeu o companheiro, pai do empresário que ela acusou

Mato Grosso

13/01/2021 às 08:19

A influencer cuiabana Kedma Oliveira usou os stories do Instagram nesta terça-feira (12) para voltar a falar sobre o episódio em que ela acusou de agressão o empresário José Derli Júnior, filho de seu companheiro. 

Kedma afirmou que ainda está com o psicológico abalado e que tem enfrentado problemas para se alimentar. 

No primeiro final de semana do ano, enquanto passava a virada com a família do marido no litoral de Santa Catarina, Kedma denunciou ter sido agredida com um soco na boca desferido por Derli Júnior. 

“Estou bem aparentemente, porém meu psicológico está muito abalado ainda. Não sei lidar com isso ainda. As coisas me afetaram de uma forma que minha rotina muda, minha alimentação muda, tudo fica alterado. Já perdi peso, não tenho apetite para comer, não bebo água, não faço as minhas atividades rotineiras”, disse. 

Kedma também contou que está tendo episódios de ansiedade. “Mas sei que vou me recuperar, todo mundo passa por problemas. Sou forte e vou me recuperar”. 

A influencer ainda explicou que, quando disse que foi segurada pelo marido durante a briga com o filho dele, foi “mal interpretada”. 

De acordo com ela, o marido a segurou porque ela estava “transtornada” após ter sido agredida e queria revidar a agressão indo para cima do empresário. 

“Ele [o marido] pode ter errado em questão de, no momento, não ter me dado o devido apoio, mas já ouvi a versão dele e tento compreender. Tem uma diferença enorme entre ‘o pai me segurou para o filho bater’... Não sei se vocês conseguem entender o peso dessa frase”. 

Kedma afirmou que, mesmo se continuar se relacionando com o companheiro, o processo contra o filho dele ainda correrá na Justiça. 

“Já está tudo muito abalado entre eu e ele. Independente se vamos ficar juntos ou não, não é justo atacarem [o marido] dessa forma, como se ele tivesse sido o agressor”.

 

Fonte: Midia News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário