Mãe volta do trabalho e encontra filha morta em casa em MT

Suspeita é de que menor tenha tirado a própria vida com uma corda

Foto por: Ilustração

Geral

18/10/2020 às 18:36

Uma mãe encontrou a própria filha, de 14 anos, morta na noite desta quinta-feira (15) no Centro de Juara (695 quilômetros de Cuiabá). Ela relatou aos policiais que, ao chegar do trabalho, encontrou a adolescente pendurada em uma corda.

Desesperada, ela chegou a cortar a corda, mas a menina já estava sem vida. A unidade do Samu foi acionada pela mãe e confirmou o óbito.

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local para apurar as causas da morte e o corpo da jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A suspeita é de que a menina tenha cometido suicídio.

 
 

O corpo da jovem será sepultado nesta sexta-feira (16) no Cemitério Municipal da cidade. 

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Fonte: Folha Max


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário