Mais de 700 caminhoneiros foram testados na ação BR-163 sem Covid é Top

Nortão

01/08/2020 às 07:37

Autor: Angela Fogaça

A ação “BR-163 sem Covid é Top” desenvolvida pela rádio Top Norte FM em parceria com as prefeituras de Nova Santa Helena e Itaúba, foi realizada durante quatro dias nesta semana.

Um total de 792 pessoas, sendo na maioria caminhoneiros que transitam na BR-163 entre Castanhal, Itaúba e Nova Santa Helena, receberam orientações sobre a doença e passaram por testagem. Somente em Nova Santa Helena, foram aplicados 317 testes, dos quais 52 apresentaram resultado positivo.

Em Itaúba, além dos caminhoneiros foram testados os trabalhadores do entorno do Castanhal. Os policiais rodoviários federais (PRF) também fizeram testes.

O objetivo do projeto foi dar apoio aos caminhoneiros neste momento delicado da pandemia do novo coronavírus em que muitos estão sujeitos ao contágio e não têm tempo para fazer testes.

A ação foi realizada nos dias 28 e 30 de julho, próximo à rodoviária em Nova Santa Helena e nos dias 29 e 31 no estacionamento do Restaurante Castanhal, em Itaúba.

A ação contou com apoio das empresas Cofco, Grupo Castanhal, Ricardo Nicolau Leilões e Concreart, que apoiaram na estruturação do evento, e também Famato e Tchó & Beppi.

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário