EXPLOSÃO EM LAREIRA

Médico de MT morre após ter 70% do corpo queimado em bar

Tragédia

07/11/2020 às 07:43

O médico Leonardo Mateus Janeri Barbosa, de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), morreu nesta sexta-feira (6), dois dias depois de ter 70% do corpo queimado acidentalmente em um bar de Curitiba (PR). Ele tinha 24 anos e havia se formado em medicina há duas semanas na Faculdade Evangélica Mackenzie, na capital paranense. 

Leonardo estava em uma mesa com amigos no bar The Oak Wine and Beers, no Centro de Curitiba e, segundo a imprensa local, foi atingido pelo fogo de um aquecedor a álcool enquanto uma funcionária estava mexendo no equipamento. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Evangélico, mas morreu na manhã desta sexta-feira. Duas pessoas que estavam com ele também se queimaram, mas sem gravidade.

Nas redes sociais, parentes e pessoas próximas lamenteram a morte. "Leo, que triste sua partida tão inesperada, você sempre foi uma pessoa tão incrível! Muito amor e sabedoria para sua família para passar por esse momento! Minhas orações serão para você", escreveu um amigo. 

Em nota publicada em site locais, o bar afirma: "O The Oak Wine and Beer lamenta profundamente o falecimento de Leonardo Mateus Janeri Barbosa, em decorrência do acidente ocorrido na última quarta-feira, dia 04 de novembro. O acidente ocorreu quando uma das funcionárias do estabelecimento foi acender a lareira ecológica na mesa onde a vítima se encontrava. O The Oak está à disposição das autoridades para as investigações e outras medidas necessárias e, neste momento de dor, se solidariza e expressa sinceras condolências à família e aos amigos”.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário