Médico flagra mãe agredindo bebê de 2 meses em hospital

Mato Grosso

29/07/2021 às 07:18

Adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (28), dentro de uma unidade de saúde de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá), após ser flagrada batendo no filho, uma criança de 2 meses.

De acordo com as informações apuradas pelo , passava da 1h, quando mãe e filho chegaram no pronto atendimento do Hospital Municipal. Inicialmente, a consulta era para o bebê, um menino de dois meses.

Durante o atendimento o médico plantonista flagrou a mãe agredindo a criança. Com a ajuda das enfermeiras, a criança foi retirada do colo da suspeita e a polícia foi acionada.

O bebê passou por novos exames para verificar se havia alguma lesão séria, mas nada grave foi encontrado. Em seguida, ele foi entregue à avó materna.

 
Já a mãe foi encaminhada à delegacia. Ela tinha escoriações no braço esquerdo, que foram feitas por ela mesma com o uso de lâminas. O caso é investigado.
Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário