Mesmo com chuvas intensas, prefeitura de Colíder está atuante na manutenção das estradas, pontes e bueiros

Colíder

18/02/2021 às 15:29

Autor: Angela Fogaça

A Secretaria de Infraestrutura de Colíder vem trabalhando com afinco, mesmo no período chuvoso, com o objetivo principal de garantir o escoamento da produção agrícola do município, com estradas trafegáveis.

O secretário Robério Cavalcante informou ao Nortão Online que uma equipe está realizando trabalhos na rodovia MT-410, da comunidade Sol Nascente até a comunidade Zé Reis.

“Outra frente de trabalho está concentrada sentido Marco de Cimento até estrada Mogno. Nas estradas da Sol Nascente ao Marco de Cimento, já refizemos dois bueiros. Estamos com quatro caminhões, duas patrolas e retroescavadeira para atender essas regiões que concentram propriedades agrícolas”, disse o secretário.

Ele ressaltou que foram consertados também dois bueiros na comunidade Léo Baiano. Na comunidade Veraneio, foram recuperadas as estradas com patrolamento e cascalhamento nos pontos críticos.

Na estrada da Tratex também foi realizada manutenção. “Fizemos um trabalho paliativo, mas quando iniciar o período de estiagem, vamos cortar um pouco das serras, para facilitar a passagem dos caminhões nessa estrada”, afirmou.

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário