Morre o presidente da câmara de Nova Canaã do Norte

Prefeito Rubão vai decretar luto oficial

Luto

09/10/2020 às 08:36

Autor: Angela Fogaça

Após mais de 20 dias internado, faleceu hoje em um hospital de Alta Floresta o vereador e presidente da Câmara de Nova Canaã do Norte, Valdinei Serafim de Brito, o Branco.

Conforme Nortão Online informou, o parlamentar foi atingido por disparos de arma de fogo após uma discussão com o funcionário de uma fazenda no dia 19 de setembro.

A discussão resultou em uma luta corporal e o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos que acertaram no vereador e no filho dele, Weslei Teixeira de Brito, de 20 anos.

Valdinei foi atingido no tórax e ficou em estado grave.

O suspeito foragiu em uma caminhonete e se apresentou dias depois na delegacia de Colíder, com um advogado. As vítimas foram socorridas por terceiros. Weslei teve alta no dia seguinte, mas seu pai permaneceu em UTI e hoje, não resistiu e veio a óbito.

A comunidade de Nova Canaã está consternada com a morte do presidente da Câmara. O prefeito Rubens Roberto Rosa destacou que será decretado luto oficial e lamenta o falecimento do vereador, que foi uma pessoa boa, com quem conviveu por muito tempo.

Ainda não há informações sobre horário de velório e sepultamento. 

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário