Mulher é presa após atear fogo no marido que conseguiu dirigir com o corpo em chamas até hospital

Polícia

15/06/2021 às 06:51

Uma mulher, de 28 anos, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (14) suspeita de atear fogo no marido, de 37 anos, em Tangará da Serra, a 243 km de Cuiabá.

A mulher foi localizada próximo a unidade de saúde em que a vítima foi socorrida e foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por meio insidioso e uso de fogo.

O marido está internado em estado grave de saúde com cerca de 40% do corpo queimado.

A prisão da suspeita ocorreu logo após a equipe da Polícia Civil de Tangará da Serra ser acionada para atender a ocorrência de um homem que havia entrada na Unidade Pronto Atendimento (UPA) com graves queimaduras pelo corpo.

A vítima apresentava queimaduras de 1º grau em 40% do corpo. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais civis identificaram a mulher da vítima como a autora da tentativa de homicídio. A suspeita foi localizada logo em seguida, nas proximidades da UPA e, ao ser abordada, confessou o crime.

Questionada, ela alegou que na noite anterior o marido a havia agredido e na manhã desta segunda-feira iniciaram uma nova discussão. A vítima então foi para o banheiro, quando a suspeita ficou o aguardando com uma bacia com álcool e fósforo. Quando ele saiu do banheiro, ela jogou o álcool e ateou fogo. Mesmo após ter o corpo em chamas, a vítima foi dirigindo até a UPA, onde foi socorrida.

Fonte: G1


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário