Mulher invade residencial, apedreja ex e joga gasolina em carro

Polícia

11/04/2021 às 07:00

Uma mulher, nome não revelado, foi presa na madrugada deste sábado (10) após invadir o residencial onde o ex-namorado reside, no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (212 km da Capital), quando ainda apedrejou o rapaz e jogou gasolina no carro dele após flagrar a vítima com outra.

De acordo com a ocorrência, a acusada chegou ao endereço por volta das 4h, quando forçou o portão do estacionamento e invadiu o local.

No residencial, a mulher começou a juntar pedras e jogar no apartamento do ex e contra o Volkswagen Saveiro, quebrando o vidro da janela do imóvel, além de causar danos no para-brisa e porta veículo.

Quando o rapaz e a atual namorada saíram para ver o que estava acontecendo, a mulher continuou jogando pedras e acertou a cabeça do ex, causando lesão e sangrando muito.

O casal voltou para o apartamento e acionou a Polícia Militar (PM). Enquanto isso, a acusada se apossou de um garrafão de gasolina que estava na carroceria da Saveiro, destampou e começou a jogar no veículo, ameaçando incendiar a picape.

Instantes depois uma guarnição da PM chegou ao endereço, onde flagrou a acusada muito nervosa e ainda segurando o garrafão de gasolina, já quase vazio.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e autuada pelos crimes de lesão corporal, violação de domicílio e danos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos e foi liberado.

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário