Mulheres acusam jogador de futebol de agressão em MT

Polícia

21/07/2021 às 07:09

O jogador do Nova Mutum, Jorge Mendonça, de 25 anos, foi preso no último domingo (18) após se envolver em uma briga de rua, em frente a um Food truck na Avenida Mutum, região central da cidade de Nova Mutum (259 km de Cuiabá). De acordo com testemunho das vítimas, um grupo de amigas estava na hamburgueria, quando o jogador e a esposa chegaram.

As jovens se sentiram incomodadas de serem observadas pelo casal e foram tirar satisfação. Neste momento, começou a confusão.

Segundo a vítima, o jogador cuspiu em seu rosto e disse a ela palavras preconceituosos como “neguinha”. Uma das jovens pegou a mulher do jogador pelos cabelos e jogou cadeiras nele, que com intenção de proteger sua esposa, interviu e afastou as duas jovens. De acordo com uma das amigas, o jogador deu um soco em sua boca e ela teve um desmaio repentino.

Em seguida, um rapaz saiu de dentro de um veículo Gol, de cor branca, com uma faca em mãos e partiu para cima do jogador, momento esse em que uma das jovens desferiu dois tapas em seu rosto, e posteriormente se afastou. A Polícia Militar foi acionada e o grupo passou a noite na delegacia para ser ouvido. Em seguida todos foram liberados.

Fonte: Folha Max


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário