Novos investimentos estão chegando e fomentando mercado de trabalho em Colíder

Colíder

25/10/2021 às 13:33

A administração municipal de Colíder, tem se preocupado em atrair novas empresas para o município e assim fortalecer a geração de emprego e renda para a população.

O município tem sido um destino muito procurado por empresários da região que buscam locais para investir. A cidade tem atraído empresas e, consequentemente, tem a projeção de geração de renda e emprego. 

Uma dessas empresas, é a Casas Bahia, que estará se instalando em breve no município. O secretário de Indústria e Comércio Lourenço Marani, destaca que Colíder passa por um momento oportuno em sua economia.

“Anunciamos, no momento certo, que grandes empresas estavam de olho em Colíder. A Casas Bahia é uma dessas empresas, que está finalizando as contratações aqui na nossa cidade, através do Sine”, destacou ele.

O gerente das Casas Bahia, Heber Lúcio de Oliveira Garcia, também visitou o prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e agradeceu a recepção que teve do poder público e da comunidade em geral. Ele destacou que teve todo o suporte da prefeitura para a definição do quadro de funcionários.

Foram disponibilizadas 13 vagas para vendedores, cinco vagas para caixa e 1 vaga para coordenador de atendimento

 
Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário