Ossada humana encontrada em Sinop ainda não foi identificada

Nortão

26/10/2021 às 06:59

Ossada humana foi encontrada na manhã desta segunda-feira (25), em uma região de mata, no bairro Jardim Itália 3, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Os ossos foram achados cerca de 100 metros dentro da área de reserva.

De acordo com as informações, polícia foi acionada via 190 por volta das 9h, quando populares encontraram os restos mortais. Em seguida, identificaram que se tratava de uma ossada humana e acionaram as autoridades.

Quando os policiais chegaram, caminharam cerca de 100 metros para dentro da mata e constataram o fato, isolando o local para os trabalhos da Perícia e Polícia Civil.

Não há informações sobre a identidade do corpo, muito menos a forma com que aconteceu a morte. Perícia deverá informar por meio de exames. A ossada foi encaminhada ao IML.

Fonte: Gazeta Digital


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário