DENÚNCIA DE ASSÉDIO

Paciente acorda e flagra enfermeiro levantando sua calcinha; acusado nega

Jovem disse que estava inconsciente, quando acordou com o técnico levantando sua calcinha e tentando tocar em suas partes íntimas.

Mato Grosso

27/07/2021 às 06:54

Uma jovem de 24 anos acusou um técnico de enfermagem do Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), de tê-la abusado sexualmente enquanto ela estava desacordada. O fato ocorreu na noite de domingo (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem relatou para a Polícia Militar que foi parar na unidade de saúde após ingerir vários remédios. Ela teria chegado ao hospital desacordada e seminua.

Quando ela acordou, teria percebido que o técnico de enfermagem estava levantando sua calcinha e tentando tocar em suas partes íntimas. Ela gritou pelo irmão e contou o ocorrido.

Diante disso, o irmão e o marido da vítima ficaram do lado de fora do hospital e esperaram o técnico de enfermagem. Quando o homem saiu do hospital, os dois o abordaram e o acusaram de ter abusado sexualmente da mulher enquanto ela estava sendo atendida.

O marido da vítima então deu um soco no técnico de enfermagem.

O acusado negou o abuso e informou para os policiais que outras duas enfermeiras estavam com ele o tempo todo na sala de enfermagem com a vítima, além do médico, que confirmaram o relato.

Ele disse ainda que a mulher estava suja de vômito e que ele a limpou usando gases e água.

Diante dos relatos, os policiais encaminharam o técnico de enfermagem, o irmão e o esposo da mulher para a delegacia de Nova Mutum.

O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário