Pessoas com idade acima de 37 anos já podem se vacinar contra Covid em Colíder

Foto por: Divulgação

Colíder

19/07/2021 às 18:46

Autor: Ângela Fogaça/Nortão Online

A prefeitura de Colíder continua avançando na vacinação contra Covid, dentro das normas estipuladas pelo Ministério da Saúde.

A partir desta terça-feira (20), a vacinação está disponível para cidadãos com idade acima de 37 anos. Para receber a imunização, basta procurar sua unidade de Saúde ou o Cerest, com documento de Identificação com foto, cartão do SUS ou CPF e carteira de vacinação.

As unidades de vacinação são:  Bom Jesus, Celídio Marques, Perin, Sagrada Família, Santa Clara, Nova Galiléia e CEREST.

 

SEGUNDA DOSE

A secretaria municipal de Saúde informou que recebeu está segunda-feira, 1.600 doses de AstraZêneca para aplicação da segunda dose.

Pessoas que já estavam aguardando a chegada da segunda dose, podem procurar as unidades de saúde com o cartão de vacinação, cartão do SUS e CPF.

A coordenadora de vacinação Giseli Oliveira ressaltou que a expectativa é que a vacinação seja agilizada nas próximas semanas.

O secretário de Saúde Franciano Perego, já ressaltou anteriormente que se as vacinas continuarem chegando, Colíder poderá ter toda a população vacinada até outubro.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário