Pioneiro de Terra Nova do Norte morre após acidente no interior do município

Existe a suspeita que ele tenha perdido controle do carro ao ter um mal súbito enquanto estava ao volante e com isso, acabou ocorrendo a colisão

Foto por: Divulgação

Terra Nova do Norte

08/08/2020 às 06:34

Eugênio Adão Lang, de 81 anos, morreu no hospital de Terra Nova do Norte na noite desta quinta-feira(07-08). Ele foi socorrido pelos familiares com ferimentos após se envolver em um grave acidente, na estrada entre a 10ª e 9ª Agrovila por volta das 18 horas.

Segundo informações, ambos os condutores seguiam a mesma direção, o que dificulta na compreensão de o choque ter sido frontalmente.

Um investigador da Polícia Civil informou, que existe a suspeita que ele tenha perdido controle do carro ao ter um mal súbito enquanto estava ao volante e com isso, acabou ocorrendo a colisão.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para as análises necessárias e identificar a possível causa da morte.

Eugênio era sogro do vereador de Terra Nova do Norte, Ênio Omar Schnaider.

Fonte: Só Noticias


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário