PM prende dois suspeitos e fecha dois pontos de tráfico na área central de Peixoto

Foto por: PM-MT

Peixoto de Azevedo

28/03/2021 às 07:09

Autor: Nortão Online/Com Assessoria

Na cidade de Peixoto de Azevedo(692 km de Cuiabá), policiais da Força Tática e Grupo de Apoio(GAp) do 22° Batalhão da Polícia Militar prenderam dois chefes de ‘bocas de fumo’, um uma mulher de 24 anos, apreenderam droga, balanças de precisão e celulares. As duas ‘bocas’ funcionavam na área central.

A primeira ação, em uma casa no centro antigo, a equipe da Força Tática prendeu uma mulher de 24 anos. Ela estava com uma porção de maconha. Já na casa onde e seria o ponto de venda de droga, os policiais encontraram dois tabletes da mesma droga escondido atrás da geladeira. Também acharam uma balança de precisão e apreenderam um telefone celular.

Na outra ação, em outro ponto a área central, ocorreu a prisão do homem, de 32 anos. A equipe do Gap recebeu informações de em um bar, na frente de um clube de forró, havia um suspeito vendendo droga.

O suspeito foi abordado no momento em que chegava ao local supostamente para entregar porções de droga. Ele ainda tentou fugir, arrancou com a motocicleta em alta velocidade, mas acabou cercado e preso. Com eles os policiais apreenderam duas porções de maconha. A motocicleta também foi apreendida.

Essa duas ações ocorreu na quinta-feira(25.03). Os dois presos e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário