PMs flagram carro balançando e descobre casal transando

Mulher alegou que não tinha com quem deixar a filha de 9 meses e, por isso, levou ao encontro com o amante.

Polícia

03/12/2020 às 14:30

Um casal, sendo E.R.D.S, de 36 anos e, A.N.D.S, de 18 anos, foi pego pelado, transando dentro de um Space Fox, na tarde de quarta-feira (2), na rua Linha Doze, do bairro Cinturão Verde, região do bairro Pedra 90, na Capital. A filha de A., uma menina de 9 meses, estava na cadeirinha, dentro do carro. 

Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 17h, policiais militares que realizavam rondas quando se deparam com um carro balançando, no meio da rua. Ao realizar a abordagem, encontraram o casal sem roupa no banco traseiro e, a menor no banco dianteiro, extremamente agitada.

Em revista, nada ilícito foi encontrado. O casal foi detido em flagrante por crime contra dignidade sexual. Durante depoimento, a mãe informou que não tinha com quem deixar a filha e por isso levou ela para o encontro amoroso. 

O carro foi deixado na casa de E., sendo entregue para a babá de seus filhos, visto que ele foi levado para Central de Flagrantes. 

O Conselho Tutelar foi acionado, no entanto, não atendeu às ligações da equipe. A criança ficou sob os cuidados dos policiais civis. 

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário