Polícia Civil esclarece homicídio em Colíder; ex-vereador é acusado de ser o mandante

Polícia

07/11/2020 às 09:06

Autor: Angela Fogaça

Foi deflagrada pela Polícia Civil, a operação “Xeque Mate” nos municípios de Colíder, Terra Nova do Norte e Sinop, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar. A operação visou prender os envolvidos em um assassinato ocorrido em Colíder, no mês de agosto.

Quatro pessoas foram presas, entre elas, um ex-vereador por dois mandatos em Terra Nova do Norte. Ele era ex-marido da atual esposa da vítima e teria encomendado a morte do desafeto, por motivo passional.

O crime ocorreu na noite de 19 de agosto deste ano. Juarez Goulart, de 51 anos foi morto no interior de sua residência por disparos de arma de fogo.

Conforme Nortão Online informou em primeira mão, ele estava em casa com a esposa quando um homem invadiu a casa e disparou várias vezes contra Juarez, de posse de uma pistola calibre .380.

Dois tiros o atingiram, sendo um na face que saiu na altura do crânio e outro no peito. O criminoso fugiu em uma moto, onde um comparsa o aguardava.

O ex-vereador não aceitava o término do casamento de 30 anos e, por isso, teria pagado R$ 20 mil para uma mulher, que intermediou o assassinato, contratando os matadores.

Os assassinos, de 26 e 22 anos, teriam recebido R$ 10 mil para cometer o crime.

O delegado Eugênio Rudy Junior, titular da delegacia de Colíder, pontuou que esse é mais um duro recado às pessoas que pensam que podem contratar matadores de aluguel e que não terão quaisquer consequências.

O delegado ressalta a competência da sua equipe que em menos de dois meses conseguiu elucidar mais esse crime complexo, que tem vários envolvidos.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário