Prefeita de Sinop oficializa pré-candidatura à reeleição

Política

15/08/2020 às 06:59

Depois da oficialização de oito pré-candidaturas no município de Sinop, enfim, a prefeita Rosana Martinelli (PL) anunciou nesta sexta-feira (14) que vai disputar a reeleição. Desde 2017 no comando da administração municipal, ela garante que "está preparada para avançar nas mudanças que o município precisa".

Mesmo administrando sem o apoio dos governos de Pedro Taques e Michel Temer, como disse, "conseguiu fazer uma gestão comprometida, equilibrando as finanças, proporcionando pagamento de servidores em dia, dos fornecedores em dia e mantendo o desenvolvimento e planejamento dos nossos quatro anos”.

Sendo esses os motivos que a levaram a tentar a reeleição, nas eleições de novembro. Bastante criticada por ter mantido o funcionamento do comércio, industrias e de muitos prestadores de serviços enquanto outros prefeitos decretaram isolamento nesta pandemia, ela justifica que "nenhum prefeito passou o que está passando".

Por fim, diz que hoje colhem os frutos da sua administração, desde o início "organizada, planejada e no momento executando o maior pacote de infraestrutura que Sinop já teve: asfaltando os 4 cantos da cidade".

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário