Prefeito de Nova Canaã obteve a maior votação proporcional do Estado

Eleições 2020

17/11/2020 às 14:58

Autor: Assessoria

Após votação histórica, Rubens Roberto Rosa (PDT), foi eleito com 92,66% dos votos válidos em Nova Canaã.

O gestor além de conquistar a maior votação da história da cidade, obteve o melhor resultado proporcional de votos válidos do Estado de Mato Grosso. em se tratando de municípios onde houve disputa.

Em números exatos, Rubão alcançou a marca de 6.288 votos, enquanto seu adversário Marcos Sanches (DEM) teve 498 votos. Brancos e nulos somaram 127 e 220 votos, respectivamente.

Rubão sagrou-se vencedor junto ao candidato a vice prefeito Vinícius, que é servidor público concursado a 15 anos. Por ter perfil técnico e já haver trabalhado em diversos setores, foi o “braço direito” de Rubão em seu primeiro mandato. Os dois fazem parte da Coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, formadas pelo PDT e Podemos.

“O serviço prestado no nosso primeiro mandato, cortando gastos, produzindo mais gastando menos, as contas em dia e o trabalho honesto e transparente, foram algo que me deu uma grande vantagem. Hoje Canaã tem sua usina de asfalto, constrói seu próprio asfalto usando a mão de obra dos servidores”, pontuou o prefeito.

“Conseguimos construir uma sede própria, um lugar bonito para receber bem a população, tudo com recursos próprio e da população, que tirou dinheiro do bolso para ajudar na construção. O povo faz isso porque confia na nossa honestidade. Nós também refizemos e duplicamos a entrada da cidade, estamos trocando as pontes de madeira de cidade tudo por concreto, levamos asfalto onde não tinha. Em Canaã estamos asfaltando até trajeto para o Distrito Ouro Branco e Distrito do Colorado do Norte”, disse ele.

O vice-prefeito eleito, por sua vez, destacou que Rubão tem feito uma gestão inovadora, sendo exemplo para muitos prefeitos e políticos e que recebem ligações pedindo orientações e conselhos. “Não temos receita mágica, o segredo é ser honesto e trabalhar duro. Só assim para alcançar resultado.”

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário