Prefeito eleito de Colíder participa de sessão da Câmara

Foto por: Assessoria Câmara

Política

24/11/2020 às 08:59

Autor: Redação

O prefeito eleito Hemerson Máximo, o “Maninho” e o vice Valmir Teixeira, participaram da sessão ordinária da Câmara Municipal de Colíder nesta segunda-feira, juntamente com os vereadores eleitos Euler Fernando Borges e Leila Teixeira.

Em sua fala, o prefeito parabenizou todos os vereadores pelo pleito eleitoral e mencionou seu desejo de fazer gestão por uma Colíder mais justa e de oportunidades iguais para todos.

Agradeceu novamente a todos os colidenses pela confiança depositada e reafirmou seu compromisso com a população, bem como ampla parceria com a Casa Legislativa. Ressaltou que a comissão de transição está trabalhando, analisando todas situações e recursos destinados à diversas áreas, ficando a par de todos os encaminhamentos para que seja colocado em prática os futuros projetos da nova administração.

“Colíder terá um prefeito arrojado, pode acreditar que nós faremos o nosso melhor. Agora somos todos por Colíder, sem sigla partidária”, enfatizou.

 

(Com informações da Assessoria)

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário