Prefeitura de Colíder mantém atendimento online em diversos setores

Foto por: Reprodução

Colíder

07/04/2021 às 08:32

A prefeitura de Colíder está com atendimento presencial ao público suspenso,devido à pandemia.

Através do decreto 042/2021, o prefeito Hemerson Máximo determinou que os atendimentos sejam realizados de forma online.

Vários telefones e e-mails foram colocados à disposição para atendimentos em todos os seguimentos.

“Para enfrentamento da situação de emergência de saúde pública, fica suspenso o atendimento ao público em todos os Órgãos da Administração Direta, Indireta e Autárquica do Município de Colider/MT, bem como nasconcessionárias municipais de serviço público, mantido o trabalho interno e atendimento de situações de urgência dentro do horário habitual de trabalho”, aponta o decreto.

A suspensão de atendimento ao público não se aplica àSecretaria Municipal de Saúde e aos órgãos a ela vinculados.

As sessões de licitações previamente agendadas ficarãomantidas, pois visam contratações inclusive emergenciais, mantendo-se todos os procedimentos em curso, desde que a presença das pessoas se dê com respeito às normas de proteção sanitária contra a disseminação do coronavírus.

Quanto as sessões presenciais da Comissão Permanente de Licitações – CPL, estas ficarão mantidas, e o acesso ao espaço físico do Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal, ocorrerá pela porta lateral do prédio do Paço Municipal, devendo haver identificação para facilitação do ingresso dos participantes e interessados.

ATENDIMENTO ON LINE

DEPARTAMENTO DE TRIBUTAÇÃO

Email: tributos@colider.mt.gov.br

Whatsapp: 66-9-9655-2325  Fixo :  66-3541-6300

Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário