Primeira-dama lamenta atos de “politicagem” em Cuiabá e desafia prefeito Emanuel Pinheiro

Virgínia usou Instagram para criticar Emanuel após declaração dele sobre programa do Executivo

Foto por: Divulgação

Geral

01/04/2021 às 13:11

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, acusou o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) de fazer politicagem e espalhar “fake news” sobre as ações sociais e de saúde do Governo na Capital.

Em uma publicação no Instagram, na quarta-feira (30), ela desafiou que Emanuel mostre a quantidade de ações realizadas por sua gestão e pare de "tentar prejudicar o Governo".

“Desafio o prefeito Emanuel Pinheiro a mostrar os números e documentos que comprovem o que ele fez pelo social e pela saúde na nossa Capital. De falácia ele é muito bom, de discurso é excelente, mas na prática todos sabemos a realidade. Por isso, quero ver os números, pois ele já está na segunda gestão e as ações ainda são pífias e não surtem resultado”, disse.

Quero ver os números, pois ele já está na segunda gestão e as ações ainda são pífias e não surtem resultado

“Ao invés de gastar energia, querendo prejudicar a imagem de todo o trabalho honesto que é realizado pelo Governo de Mato Grosso, faça o seguinte: coloque Deus na frente e trabalhe, trabalhe e trabalhe pelo bem da nossa Capital. Assim, não terá tempo de espalhar fake news”, acrescentou.

A postagem foi feita dias após o prefeito acusar o Governo de não incluir a Capital entre os municípios beneficiados pelo programa de transferência de renda “Ser Família”. “Inadmissível e cruel”, classificou na semana passada. 

Na publicação, a primeira-dama citou números relativos às ações na área do social que vem desempenhando ao lado da Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)

Ela acusou Emanuel de fazer “politicagem” e de fazer pouco pelo social da Capital.

“Infelizmente, algumas pessoas só vivem de fazer politicagem e esquecem que o principal é cuidar do próximo, olhar pelos mais necessitados. Essa é a missão de quem está em um cargo eletivo nesse momento. Não é fazer cortina de fumaça para distrair os cidadãos cuiabanos, para que não vejam o que não estão fazendo”, afirmou.

Fonte: Mídia News


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário