Rotary de Colíder realiza entrega de 38 cadeiras de rodas em parceria com Rotary de Maringá

Colíder

27/11/2021 às 08:36

Autor: Angela Fogaça

O Rotary Club de Colíder realizou na manhã deste sábado (27), a entrega de 38 cadeiras de rodas.

As cadeiras de rodas tiveram a seguinte distribuição: indígenas, Apae Colíder, Casa dos Peregrinos e Rotary de Nova Santa Helena.

Fábio Aparecido dos Santos, do Rotary Club de Alta Floresta, participou da solenidade, representando o governador do Distrito 4440, Zozoel de Paula. “Nosso governador não pode estar presente, devido a um seminário que está participando em Cuiabá e eu como governador assistente da região 6 do distrito, não podia deixar de participar”, disse ele.

O presidente do Rotary de Colíder, Laercio Batista destacou que as cadeiras foram adquiridas através de uma parceria com o Rotary de Maringá. “É um projeto muito bacana, de muita importância para quem recebe essas cadeiras”, afirmou ele.

A solenidade contou ainda com a presença de Renata G M Krambeck, coordenadora do Projeto Mobilidade para Todos, do Rotary de Maringá.

 

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário