Saiba como será a diplomação do prefeito, vice e vereadores de Colíder

Eleições 2020

10/12/2020 às 09:53

Autor: Angela Fogaça

A diplomação dos candidatos eleitos para o Executivo e o Legislativo em Colíder, será realizada no dia 16 de dezembro. A informação foi confirmada ao Nortão Online pelo chefe de cartório, Carlos Gomes dos Santos.

A solenidade ocorrerá a partir das 09h, conforme publicação do Edital 061/2020, editado nos termos da Resolução TRE-MT nº 2.554/2020.

Ainda segundo a chefe do cartório, o ato será restrito, respeitando os protocolos sanitários em razão do cenário excepcional decorrente da pandemia da infecção Covid-19.

Não haverá qualquer tipo cerimônia presencial. a diplomação consistirá na emissão (virtual) dos documentos e assinatura eletrônica do Magistrado e Presidente da Junta Eleitoral, momento em que todos os candidatos poderão acessar o sistema "Diplomanet" e imprimirem o respectivo diploma.

Serão diplomados os candidatos eleitos e suplentes até a 3ª posição. Aqueles que não apresentarem suas contas de campanha até a data de 15/12 não poderão ser diplomados.

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário