Sicoob comemora 4 anos de fundação em Colíder e prepara mudança para nova agência

Economia

19/04/2021 às 13:06

Autor: Angela Fogaça

Foi realizada hoje uma pequena solenidade comemorativa aos 4 anos de Inauguração da Agencia do Sicoob Norte MT em Colider

O presidente do Sicoob Norte MT, Norival Campos Curado esteve presente e parabenizou toda a sociedade colidense bem como à equipe da unidade de Colíder, pela competência e eficiência.

“Eu não poderia deixar de estar aqui hoje, com essa equipe sob o comando do Jessé, nosso gerente que vem fazendo um belo trabalho juntamente com todos os colaboradores”, afirmou.

Colíder foi a primeira cidade a receber uma unidade depois da sede em Sinop. “Fomos muito bem recebidos pelos fundadores e sócios filiados, enfim, pela coletividade de Colíder. E Colíder abriu as portas. No ano seguinte foi a vez de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Matupá e mais duas em Sinop”, relembrou o presidente.

Norival destacou que até agosto deste ano será inaugurada uma nova agência em Colíder, mais ampla e moderna, para oferecer conforto ainda maior aos colaboradores e aos associados.

Jessé Gouveia, gerente da agência de Colíder, afirmou que é um momento de gratidão a todos os cooperados que acreditaram no Sicoob. “Olhar para o início em 2017 e ver como a cooperativa está hoje, nos enche de orgulho. Quero agradecer a todos por acreditarem em nós e dizer que em breve iremos mudar para uma nova agência, visando mais conforto e comodidade para atender as demandas dos nossos cooperados”, concluiu ele.  

Fonte: Nortão Online


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário