Suspeito de matar cunhada grávida e 7 sobrinhos a pauladas é preso no Nortão

Polícia

03/12/2020 às 14:27

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga se um homem, de 64 anos, preso na tarde de quarta-feira (2), em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá), seria o criminoso de alta periculosidade Emivaldo Menezes Lima – que está foragido desde anos 90 – pelo assassinato da cunhada (grávida 5 meses) e 7 sobrinhos - em Araguaína, no Tocantins, em 1984.

Os policiais chegaram até o homem, após receber a denúncia de que ele era foragido. Na abordagem, ele apresentou um documento de identificação que a polícia acredita ser falso. No sítio, a Polícia apreendeu uma espingarda calibre 20, uma pistola calibre 380 e diversas munições.

Após a prisão, ele entregou um documento com outro nome, mas a Polícia Civil desconfia que possa ser falso.

Para confirmar as suspeitas, os investigadores vão enviar a impressão digital e fotográfica do acusado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O resultado da perícia deverá ficar pronto nos próximos dias.

Entenda o crime

Os homicídios ocorreram em 1984, em Araguaína, no Tocantins. Ele decidiu matar a família para roubar o gado do irmão.

O homem teve a ajuda de um lavrador. Os dois invadiram a casa da mulher enquanto ela e os filhos dormiam, e mataram a família a pauladas. Antes disso, eles já haviam executado o vaqueiro da fazenda.

Os corpos das vítimas foram enterrados no terreno da fazenda e encontrados pela polícia mais de uma semana depois do crime.

 

Fonte: Reporter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário