Trio pede carona; dopa e estupra jovem no Nortão

Caso ocorreu na cidade de Sorriso, quando a vítima seguia para mercado

Polícia

25/01/2021 às 14:46

Um jovem de 20 anos foi espancado e estuprado na madrugada desta segunda-feira (25). Ele teria oferecido uma carona na saída de um mercado para três homens no bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Ele ainda teve seu carro, um WV Gol e o celular roubados pelos criminosos.

De acordo com informações oficiais, a vítima relatou que estava indo a um mercado quando encontrou três homens que pediram carona. Eles teriam dito que não eram da cidade. 

O jovem contou que não se lembra de mais nada a partir do momento que saíram do estabelecimento. Ele só se recorda de ter sido estuprado e espancado.

Um casal que passava na rua viu a situação da vítima e a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os cuidados médicos. Em diligências, a Polícia Militar encontrou o carro abandonado às margens da BR-163.

O veículo estava com danos no para-choque. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Fonte: Folha Max


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário