VAGAS EM MT: Cargill abre inscrições para Programa de Estágio de Nível Técnico

Interessados tem até o dia 31 de março para se cadastrarem

Foto por: Divulgação

Agronegócio

24/03/2021 às 07:48

A Cargill, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, dará início a mais uma edição do seu Programa de Estágio de Nível Técnico, que nesse ano conta com 26 vagas em diferentes cidades do Brasil. Estudantes do ensino técnico dos cursos listados abaixo, independente do período e desde que a grade curricular permita o estágio, podem se inscrever mandando mensagem para o número do CIEE: (011) 97586-7436.
 
Nesse ano, o processo será todo virtual e dividido em cinco etapas: triagem, prova de língua portuguesa, vídeo de apresentação, entrevista individual com a equipe de recrutamento do CIEE e entrevista com o gestor da área. Não é necessário ter experiência prévia na área ou outros requisitos.
 
Na Cargill, a diversidade e a inclusão estão presentes em sua cultura. Os gestores são preparados para formar e gerenciar equipes diversificadas em ambientes inclusivos, em que qualquer pessoa seja capaz de pensar e interagir de maneira aberta e franca. Colocar as pessoas em primeiro lugar é um dos principais valores da empresa.
 
Os estagiários contarão com bolsa auxílio compatível com o mercado e os benefícios que variam também de acordo com a região em que atuarão. O estágio pode ter duração de seis meses a dois anos, de acordo com a necessidade de cada unidade e disponibilidade do aluno.
 
Confira a lista de cidades participantes e as vagas técnicas abertas:
 
Rio Verde (GO): cursando técnico em química / alimentos
Goiânia (GO): cursando técnico em mecânica / elétrica / eletromecânica / eletrotécnica
Primavera do Leste (MT): cursando técnico em mecânica / eletricista manutenção
Uberlândia (MG): cursando técnico em elétrica / mecânica / química / eletromecânica
Ponta Grossa (PR): cursando técnico em eletromecânica / eletrotécnica / meio ambiente / mecânica / elétrica
Barreiras (BA): cursando técnico em química / alimentos / agrícola
Castro (PR): cursando técnico em eletrotécnica / eletrônica / instrumentação / automação
Paranaguá (PR): Cursando Técnico em Elétrica / mecânica
Campinas (SP): Cursando Técnico em Alimentos
 
Sobre a Cargill
 
São 155.000 funcionários da Cargill instalados pelo mundo e servindo mais de 125 países, trabalhando incansavelmente para alcançar o propósito de nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Todos os dias a Cargill conecta agricultores aos mercados, clientes aos consumidores e alimenta pessoas e animais oferecendo inovação através de soluções e ingredientes para ajudar o mundo a prosperar.
 
A Cargill tem atuado no mercado global há mais de 155 anos e conta com uma vasta experiência na busca de tecnologias inovadoras para servir o mundo e ser reconhecido pelos seus clientes como um parceiro confiável, oferecendo a estes soluções em alimentos, agricultura, serviços financeiros e industriais. Todos os dias a Cargill busca construir um futuro mais forte e sustentável para a agricultura.
 
Sobre a Cargill no Brasil
 
No Brasil a Cargill está presente desde 1965 como uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente também em 17 estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios, atuando em 147 municípios e conta hoje com mais de 11 mil funcionários para conduzir suas operações.
 
Para mais informações, acesse https://www.cargill.com.br e nossa área de imprensa .
Fonte: Assessoria


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário