BOMBEIRO FICA FERIDO

Vectra bate em retroescavadeira que resgatava veículo e cai em rio

O acidente por pouco não termina em tragédia.

Acidente

20/11/2021 às 06:44

Um veículo Chevrolet Vectra caiu no Rio Gameleira, na MT-432, em Confresa (1.160 km de Cuiabá) ao bater contra um caminhão que fazia o resgate de um veículo, que estava submerso.

De acordo com informações do G1 Mato Grosso, um bombeiro se feriu no acidente, mas passa bem.

Tudo aconteceu depois que o primeiro veículo caiu no rio. Não há detalhes desse primeiro acidente, nem mesmo se houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e verificaram se havia alguém no veículo, o que não se confirmou.
 
Após a checagem, funcionários de uma fazenda da região decidiram ajudar os militares a retirarem o carro do rio com o auxílio de uma retroescavadeira, levada até o local por um caminhão-prancha.
 
No momento em que o soldado BM Vilson Oliveira estava na água, amarrando a corda para içar o veículo, o motorista do Vectra forçou passagem pela ponte, apesar de o maquinário estar ocupando todo o espaço. Entretanto, a retroescavadeira avançou e bateu contra o veículo que caiu no rio.

Vilson foi atingido na cabeça, por sorte, sem gravidade.

O motorista e uma mulher, que estava como carona no Vectra, começaram a se afogar, mas foram salvos pelos bombeiros. Eles  recusaram atendimento médico.

O veículo ficou a cerca de 3 metros de profundidade.

 
 
Fonte: Repórter MT


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário