Voyage tomba após ser atingido por Renegade

Nortão

19/10/2020 às 07:41

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de ontem, domingo (18), na avenida do setor D, região central de Alta Floresta.

O acidente envolveu um Voyage, branco, conduzido por um homem de 48 anos e um Renegade, preto, conduzido por uma mulher de 33 anos.

De acordo com a motorista do Renegade, ela seguia sentido perimetral Rogério Silva, quando próximo a rua D-5, quando o Voyage cruzou a sua frente, a motorista ainda teria tentado evitar a colisão, mas sem sucesso.

O motorista do Voyage disse que seguia pela rua D-5 e iria transpor a avenida, alegou que observado se vinha algum veículo, mas não percebeu a aproximação do Renegade.

Conforme a ocorrência, ambos os veículos estão com licenciamento em atraso, a condutora do Renegade estava com CNH vencida e o motorista do Voyage não possuía Carteira de Habilitação.

Fonte: Notícia Exata


Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

O CAPTCHA abaixo oferece proteção contra entradas digitais remotas garantindo que somente um ser humano possa registrar manifestações. Clique na opção abaixo "Não sou um robô" para que seja feito o teste de segurança via áudio ou imagem

Enviar comentário