Colisão entre caminhão e carro provoca incêndio em veículo e bombeiros militares realizam combate

Foto por: Assessoria/CBM-MT

28/10/2021 às 05:56

Autor: Assessoria

Bombeiros da 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar (9ª CIBM) realizaram o combate a um incêndio em um veículo Hyundai Creta nesta terça-feira (26/10), na BR-344, a aproximadamente 15 km da zona urbana de Dom Aquino (165 km distante de Cuiabá). As chamas iniciaram após a colisão entre o carro e um caminhão. As vítimas não foram encontradas no local.

Os bombeiros da 9ªCIBM foram acionados por via 193 para atender a ocorrência nas proximidades na BR-344. Três militares se deslocaram com uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT-376).

No local, foi encontrado apenas os veículos, caminhão Mercedes-Bens e Hyundai Creta. O carro estava muito danificado, com grande parte já consumido pelas chamas.

Conforme informações colhidas no local, o motorista do carro, de 43 anos, foi socorrido por terceiros e apresentava ferimentos. O condutor do caminhão foi detido pela Polícia Militar e também não se encontrava no local.

rontamente os bombeiros militares realizaram o combate direto das chamas. Parte da carga do caminhão também foi incendiada. Foram utilizados aproximadamente 1000 litros de água para controle do fogo.

Fotos da notícias

Veja mais

DEIXA UM COMENTÁRIO Clique aqui

Teu email não será publicado.

Enviar comentário